DURANTE O SUMIÇO...

 

     Bem, passei um tempo ausente do blog (obrigado aos que estiveram aqui mesmo quando eu não estava ). Nesse período aconteceram algumas coisas que merecem ser comentadas nesse espaço, e serão nesses próximos posts.

     Agora, vou explicar um dos motivos do meu sumiço: fiz duas provas de concurso, uma aqui na grande SP e outra no litoral . Não sei ainda no que isso vai dar, mas isso não importa para esse texto. O que me chamou a atenção foi a quantidade de pessoas que tentam lucrar com concursos (e não estou falando das empresas que organizam os concursos ou dos cursos para provas). Nos arredores dos locais de prova sempre tem papéis fixados nos postes com os dizeres "PROVA SOMENTE COM CANETA PRETA E LÁPIS", como se a organizadora se preocupasse em gastar pessoal e papéis com isso. E aí, sempre tem o pessoal vendendo caneta preta e lápis!!! Numa dessas provas, além da tal caneta e do lápis, no cartaz estava incluído o item "régua". E na mão dos vendedores também  !!!

     Mas nessa mesma prova, um vendedor ganhou no quesito originalidade e bom humor  : ele vendia água mineral, e sua propaganda era a seguinte: "Olha a água da sabedoria, o gabarito tá na tampinha !!!". Como não comprei a tal água, não posso garantir o resultado da prova  ...

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, ITAIM PAULISTA, Homem, de 36 a 45 anos, Música, Arte e cultura, Futebol

 
Visitante número: