CQC

 

     Poucas coisas me prendem a atenção na televisão ultimamente . Mas um programa exibido na Band merece ser indicado : é o Custe O Que Custar, ou simplesmente CQC. O programa é uma mistura bem dosada de jornalismo com bom humor  e tem no comando um cara de quem sou fã a um bom tempo, que é o Marcelo Tas, ex-apresentador do Vitrine (TV Cultura), Blog do Tas (rádio Brasil 2000) e participante dos infantis Rá-Tim-Bum e Castelo Rá-Tim-Bum, também da Cultura.

     Pois bem, o programa tem uma forma de jornalismo muito bem humorado, que tem incomodado alguns políticos no Congresso Nacional . Tanto que a equipe do CQC está impedida de entrar no Congresso. Por conta disso, foi criado um abaixo assinado na internet para que eles possam voltar lá e perguntar o que, geralmente, outros jornalistas não perguntam. O endereço para apoiar o CQC é www.cqcnoconcresso.com.br e a causa vale à pena.

     Então ta combinado : toda segunda-feira, 22h, CQC na Band. E não percam o Top Five, quadro engraçadíssimo que mostra os melhores erros ou matérias estranhas da TV brasileira que foram exibidos durante a semana.

 

CANSAÇO...

 

     Tem hora que cansa...

     Esperar um sinal cansa...

     Ficar pensando como seria cansa...

     Tentar se fazer presente cansa...

     Esperar cansa...

     Quem espera sempre alcança. Ou se cansa?

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, ITAIM PAULISTA, Homem, de 36 a 45 anos, Música, Arte e cultura, Futebol

 
Visitante número: