SINTO...

 

     Sinto mais saudade de você do que deveria,

     Mais do que poderia, mais do que gostaria.

     Sinto sua falta.

     Sinto que algo me falta.

     Sinto que nada me basta.

PRÊMIO MUSIQUE
Vote em mim!

 

The Long And Winding Road

 

     Depois de muito (muito) tempo esperando, terei a chance de ver um show de Paul McCartney, meu Beatle preferido e "dono" do modelo de baixo que eu sempre quis ter (e que, depois de um bom tempo, eu  pude ter).

     A disputa “virtual” pelos ingressos foi dura (em pouco mais de meia hora já a venda pela internet já estava esgotada), mas consegui!!!

     Agora, é esperar o dia 21 de novembro e ver o que esse show me reserva...

ABRINDO PACOTES

 

    

     Hoje é dia das crianças. Ao sair de casa, as 6 da manhã, vi um menino e uma menina abrindo pacotes da rua. Eram sacos de lixo. Estavam pegando materiais recicláveis antes que o caminhão do lixo passasse. Eram 6 da manhã. Hora da Ave Maria. Hoje, além de ser o dia das crianças, também é o dia da Padroeira. Logo cedo, no feriado, duas crianças trabalhavam tirando recicláveis do lixo.  

     Um ótimo feriado pra todos.

EQUAÇÃO

    

     Um jogo a menos...

     Seis titulares a menos...

     Um treinador a menos...

     Ao menos, o Corinthians tem sempre uma coisa a mais: o torcedor.

     Mas o Corinthians poderia fazer sofrer menos essa torcida que é demais...

A REGRA É CLARA?

    

     Tem coisas que parecem só acontecer no Brasil...

     Depois de um bom tempo exibindo no rádio e na TV uma propaganda esclarecendo que pela lei em vigência (até então) o eleitor deveria levar o título de eleitor e um documento oficial com foto, acontece uma virada de mesa (como as que vemos às vezes no futebol) e o PT entra com um pedido do Supremo Tribunal Federal para eliminar a necessidade dos dois documentos com receio de ter um alto índice de abstenção no norte e nordeste, regiões onde a candidata do governo está bem colocada nas pesquisas eleitorais. E aí, pra minha surpresa, faltando dois dias pra eleição (que é amanhã), o tribunal aprovou o pedido e agora só o documento com foto será necessário. Eu já votei só com RG, mas até então não havia a nova (velha) lei que exigia a apresentação dos dois documentos. O complicado é que, independente do partido que faz/fez um pedido desse, essa reviravolta nas leis por conta de interesses me parece avacalhação, já que agora o título de eleitor, que é específico para o dia eleição, perdeu a utilidade. Aliás, desde ontem as emissoras transmitem uma mensagem dizendo que “o eleitor não será impedido de votar caso leve apenas um documento oficial com foto”, mas não diz que se esse mesmo eleitor levar só o título eleitoral não poderá votar.

     Alguém sabe dizer pra que serve  hoje o título de eleitor?

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, ITAIM PAULISTA, Homem, de 36 a 45 anos, Música, Arte e cultura, Futebol

 
Visitante número: